Os computadores "Magalhães"

04 março 2009


Já estamos a trabalhar nos nossos computadores. Escrevemos lindos textos!

A Maria Curado escreveu este texto lindo e muito imaginativo.

Parabéns, minha querida!




O meu avô é engraçado



Era uma vez um velhote, engraçado e trapalhão, que gostava muito de contar anedotas.

Este velhote tinha imensos amigos com quem partilhava os seus dias.

O velhote era meu avô e era amigo de todas as pessoas que moravam ao pé dele menos de uma senhora chamada Vendaval. Toda a gente dizia que ela era bruxa, porque ela não saía de casa e quem lá ia não voltava.

Um dia, o meu avô desapareceu. Foi apanhado pela Vendaval. Ela disse que iam fazer um concurso de anedotas. Se ela ganhasse comia-o, mas se ele ganhasse a Vendaval soltava-o. O meu avô ganhou e foi para casa.

Noutro dia, ele foi-me comprar um gelado porque estava muito calor. Mas como ele é tão trapalhão tirou os calções em vez da carteira. Ele é uma alegria.

Adeus e espero que o vosso avô também seja divertido.

0 comentários: